Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauermann comemora atuação e reencontro com Lisca no Santos

Zagueiro foi o melhor em campo na vitória do Peixe sobre o Botafogo nesta quarta

O zagueiro Eduardo Bauermann trabalhou com Lisca no Inter e no América-MG (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos venceu o Botafogo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Peixe foram marcos por Léo Baptistão e Marcos Leonardo, mas o destaque da equipe esteve em outro setor.

O zagueiro Eduardo Bauermann foi eleito o melhor jogador em campo pela TV Globo. Na segunda etapa, o jogador realizou pelo menos três grandes desarmes e teve o nome gritado pelos torcedores.

- Viemos para cá sabendo da dificuldade do jogo. Entramos em campo sabendo que seria um jogo muito difícil, crucial, divisor de águas. E depois de um início um pouco difícil, conseguimos nos encontrar na partida. Mesmo com eles tendo mais posse, fomos mais eficientes e fizemos os dois gols - comenta.

- Isso aqui (o troféu de melhor em campo) não é por que eu fiz um bom jogo, é mais uma prova de que nosso time está sempre unido, porque eu não fiz gol e fui o melhor do jogo. É mais do que o gol, é pela importância no jogo. Isso mostra o quanto estamos unidos e estamos melhores no campeonato - completa Bauermann.

O camisa 4 santista vai reencontrar nos próximos dias o técnico Lisca, com quem trabalhou em 2020 e 2021 no América-MG. O novo treinador inicia o trabalho no Peixe nesta quinta-feira (21), comandando seu primeiro treino no CT Rei Pelé.

- Fiquei muito feliz com a chegada dele, porque já trabalhei com ele. Conheço e sei que o trabalho vai nos ajudar muito. Ele é uma pessoa espetacular, vai nos ajudar no ambiente do grupo. Não tem muito o que falar. É continuar trabalhando, porque temos metas a bater - disse Bauermann para TV Globo.