Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Auxiliar de Carille lamenta segundo tempo ruim do Santos em derrota: “Perdemos o controle”

Leandro Silva, o Cuquinha, comandou o time na derrota para o Botafogo-SP neste sábado na Vila Belmiro e admitiu que o rendimento foi abaixo do esperado

Leandro Silva, auxiliar de Fábio Carille, não gostou do time no segundo tempo (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Leandro Silva, o Cuquinha, que vem substituindo Fábio Carille no banco de reservas do Santos por conta da Covid-19, analisou a derrota para o Botafogo-SP, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na estreia, também sob seu comando, o Peixe havia empatado com a Internacional, em Limeira, na última quarta-feira.

- A gente sabia da marcação baixa. Precisávamos de paciência para circular a bola e construir as jogadas no campo adversário. Fazer a bola chegar no Braga e no Ângelo para o confronto. Aconteceu no primeiro tempo, principalmente com o Lucas Braga e o Ângelo", disse Cuquinha.

>> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro e simule os resultados

Na virada para o intervalo, o auxiliar não mexeu na equipe, diferentemente do time visitante, que fez três substituições que surtiram efeito. Matheus Carvalho, que foi colocado pelo técnico Leandro Zago, aproveitou a bobeira da defesa santista e fez o gol após passe de Dudu.

- No segundo tempo, perdemos um pouco do controle, ficou um jogo de transição. E depois do gol deles tentamos de qualquer forma o resultado, com as mudanças dentro das características dos atletas - explicou o treinador Leandro Silva.