Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-GO x Santos: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

O Santos perdeu para o Atlético-GO na Vila no primeiro turno do Brasileirão (Divulgação / Twitter Santos)
Escrito por

Depois das boa vitória diante do Red Bull Bragantino, o Santos encara o Atlético-GO neste sábado, às 17 horas, no Estádio Antônio Accioly, em busca de embalar uma sequência positiva e fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Peixe ocupa a 13ª colocação, com 38 pontos, um a mais que o adversário deste sábado. Em caso de vitória, a equipe se aproximaria da meta de pontos para escapar da Série B.

O técnico Fábio Carille, no entanto, terá problemas para escalar o time. Lucas Braga e Diego Tardelli nem sequer viajaram para Goiânia, vetados pelo departamento médico. Em compensação, o lateral Madson volta ao time após cumprir suspensão diante do Red Bull Bragantino.

O Atlético-GO terá a estreia do técnico Marcelo Cabo, contratado após a goleada sofrida diante do Palmeiras na última rodada. Ele não poderá contar com Eder e Janderson, suspensos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SANTOS


Data e hora: 13 de novembro de 2021, às 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Árbitros assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG

Como e onde assistir: Premiere e Tempo Real do L!

ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Pedro Henrique e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald, Zé Roberto e João Paulo.

Desfalques: Eder e Janderson (suspensos)

SANTOS
João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Felipe Jonatan, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Moraes; Marinho e Marcos Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Lucas Braga, Diego Tardelli, Léo Baptistão, Sandry e Jobson (lesionados)