Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos e Atlético-GO alinham empréstimo de Moraes, mas aguardam Mirassol

Lateral-esquerdo pertence ao clube goiano, mas está emprestado ao time paulista até o final de junho. Clubes tentam antecipar a liberação do atleta, de 23 anos

O lateral-esquerdo Moraes pode ser emprestado ao Santos (Crédito: Divulgação/Mirassol)
Escrito por

O Santos alinhou um acordo com o Atlético-GO para o empréstimo do lateral-esquerdo Moraes, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. O único entrave na negociação é justamente o time do interior, que tem vínculo com o atleta até o final de junho.

"O Santos teve contato comigo, a gente tem uma relação boa com o Santos, o Santos tem uma característica de jogo que facilita muito para o Moraes. Entre nós e o Santos tem possibilidade de acontecer. O problema é que o Moraes está emprestado até o dia 30 de junho e o Mirassol está querendo dificultar. Acho que não deveria prejudicar o jogador por um mês, acho que não é legal, o Mirassol sempre teve uma relação boa com a gente. É importante para o Atlético-Go o Moraes jogar pelo Santos para valorizar e a gente buscar umaa negociação", afirmou o presidente do clube goiano, Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres.

Moraes tem 23 anos, participou de dez jogos do Paulistão e fez um gol. O contrato dele com o Atlético-GO termina em 31 de dezembro de 2022.

Na entrevista, o presidente do clube goiano ressaltou o com relacionamento com o Santos, que emprestou o atacante Arthur Gomes para o Atlético-GO, e mostrou confiança em um acordo.

"Primeiro precisamos liberar o jogador no Mirassol. É claro que o Atlético-Go vai ter algum retorno, mas nossa relação com o Santos é muito boa, falei com o presidente, com o executivo de futebol, as coisas estão caminhando e acredito que pode dar certo", afirmou o dirigente.