Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ariel Holan é apresentado no Santos e fala em ter um time protagonista

Técnico argentino assinou um contrato com o Peixe até o final de 2023

Escrito por

Ariel Holan foi apresentado oficialmente como novo técnico do Santos na manhã desta segunda-feira (1). O treinador participou de entrevista coletiva ao lado do presidente Andres Rueda. Nas respostas, o argentino fez questão de destacar toda a admiração que tem pelo clube e quer uma equipe de acordo
com a história.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista


- O Santos, para mim, é um desafio muito grande. Ontem (domingo), quando andava pelo campo, pensava que ali jogaram Pelé, Neymar e tantos outros. É um bicampeão do mundo, um tricampeão da América, uma marca mundial. Estar aqui me deixa muito feliz. O compromisso com os torcedores é de ter uma equipe protagonistas em todos os campos, local e de visitante, e uma equipe de acordo com a história do futebol brasileiro - afirmou.

Holan foi apresentado nesta segunda (Twitter Santos FC)

Pensando em se adaptar o mais rápido possível ao Brasil, o treinador também fez questão de afirmar que fará aulas para aprender o português e conseguir se comunicar melhor.

- Meu compromisso também é falar português, vou ter um professor já nesta semana para poder falar no idioma do Brasil. Prometo muito trabalho, muita paixão, e dar o melhor para o Santos ficar no papel de preponderância na história.

Por fim, Holan também exaltou o futebol brasileiro, lembrou a vontade que tinha de treinar no país e que o Santos lhe deu condições de realizar um bom trabalho.

- Tinha muita vontade de vir ao Brasil. É um futebol que admiro desde criança, que admiro enormemente. Agora, se deram as condições, porque o presidente me deu a tranquilidade de levar adiante um trabalho sério, honesto. Isso foi determinante para tomar a decisão de vir ao Santos - completou.