Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória, Lucas Veríssimo cobra presidente do Santos: ‘A única coisa que peço é uma valorização’

Na saída de campo, o zagueiro, autor do gol contra o Delfín, desabafou sobre sua situação no clube. O atleta pediu para ser mais valorizado após rumores do interesse do Atlético-MG

Lucas Veríssimo marcou o gol da vitória contra o Delfín pela Copa Libertadores (NELSON ALMEIDA / AFP)
Escrito por

Autor do gol da vitória do Santos contra o Delfín na noite desta terça, pela Copa Libertadores, o zagueiro Lucas Veríssimo deu uma declaração, em entrevista após a partida, cobrando diretamente o presidente do Santos, José Carlos Peres. O atleta, que é um dos desejos do treinador Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, pediu para ser mais valorizado pela diretoria do Peixe. O jogador tem contrato com o Santos até o meio de 2022.

- Trabalhei com o professor (Jorge Sampaoli), ouvi esses rumores, a única coisa que peço é uma valorização, já tive propostas aqui no clube e ainda não fui valorizado. Digo isso diretamente para o Peres, mas aqui quero falar sobre o jogo - criticou o zagueiro. 

Confira a Tabela da Copa Libertadores 2020 

Sobre o jogo, o defensor comentou que a equipe não teve uma boa atuação, mas destacou a importância da vitória, que colocou o Santos na liderança do grupo G da Copa Libertadores, com 6 pontos. 

- Primeiramente, a gente buscou a vitória do início ao fim. Não fizemos uma grande exibição, mas o mais importante é vencer. A gente sabe que a equipe pode mais, vamos trabalhar para isso. A gente entrou concentrado, infelizmente não fizemos uma grande partida - disse.

Com a vitória, o Santos disparou na liderança do Grupo G da Copa Libertadores com 6 pontos. Na próxima rodada da competição, o Peixe encara o Olímpia, às 21h30, terça, na Vila Belmiro. Antes disso, o time tem o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h, no Morumbi.