Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após jogo 250 como profissional, Jean Mota deixa recado motivacional e agradece: ‘Obrigado, Santos!’

Através das redes sociais, o meia também demonstrou gratidão as demais equipes no qual passou e mandou mensagem para jovens atletas: 'Eu consegui e você também pode'

Escrito por

Titular na derrota por 3 a 2 do Santos contra o Novorizontino, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians, em Itaquera, o meia Jean Mota completou o seu jogo 250 como profissional.

O jogador que foi revelado pela Portuguesa, passou também pelo Fortaleza antes de chegar ao Peixe, em junho de 2016. Desde então, foram 165 jogos e 15 gols marcados com a camisa santista.

– Por 250 vezes em minha carreira, eu subi aos gramados como um jogador profissional. E sempre terei em mente que por 250 vezes, eu subi os degraus que levavam do vestiário ao campo com a plena certeza de que não estou trabalhado, estou vivendo o meu sonho – mencionou em texto publicado nas suas redes sociais.

– Com as camisas da Portuguesa, do Fortaleza e do Santos, vive e vivo o sonho que tantos jovens ainda não conseguiram atingir. Por 250 vezes, e por muitas mais que ainda estão por vir, fui feliz – acrescentou.

Além de demonstrar gratidão às instituições que defendeu, o jogador também aproveitou para deixar uma mensagem motivadora a jovens atletas em início de carreira.

– Esse texto não é apenas uma forma de celebrar essa marca tão importante em minha carreira, mas também deixar um recado para você que está lendo e tem esse sonho que eu tive quando jovem. Eu consegui e você também pode – escreveu.

– Obrigado, Portuguesa! Obrigado, Fortaleza! Obrigado, Santos! Meu eterno agradecimento por me ajudarem a ser 250 vezes mais feliz – concluiu.

Durante a paralisação do futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus, Jean esteve próximo de deixar o Alvinegro Praiano e retornar ao Fortaleza, porém o negócio entre Peixe e o Leão do Pici não avançou e o atleta permaneceu em Santos.

Contra o Novorizontino, neste domingo, o meia fez a sua estreia como titular em 2020. Antes, ele tinha feito quatro jogos, todos entrando no decorrer das partidas. No ano passado, Jean Mota foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista.

Após investida do Fortaleza, Jean Mota permaneceu no Santos (Foto: Divulgação/Twitter)