Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique dá susto em treino do Santos no CT, mas não preocupa

Atacante do Santos sentiu dores no quadril após choque em disputa de bola durante a atividade, mas seguiu e foi quem mais correu no trabalho em campo reduzido nesta sexta

Bruno Henrique sentiu dores no treino desta sexta, mas não preocupa (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Bruno Henrique deu um susto no treino do Santos desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante se chocou em uma disputa de bola e caiu com dores no quadril, mas não preocupa. Ele seguiu na atividade sem demonstrar limitações.

O camisa 11 foi destaque no treino ao lado de Léo Cittadini. Eles foram companheiros de time na atividade em campo reduzido e deram passe para gol um para o outro. Porém, Bruno correu mais do que o meia: foram 40 sprints contra 32 de Cittadini - sprint equivale a tiros curtos que chegam a 19 km/h-.

Outra novidade é a transição de campo de Yuri Alberto, Victor Yan e Alison. O trio foi a campo para realizar atividades específicas e correm contra o tempo para ficarem à disposição de Jair. O jovem volante de 16 anos surpreende o departamento médico com a recuperação (ele teve uma fratura no tornozelo direito em março).

Para enfrentar o Internacional, no domingo, às 19h, na Vila Belmiro, o Peixe deve repetir a escalação e ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.