Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após assinar, Maxi vai a campo, mas fica fora de jogo-treino no Santos

Atacante argentino assinou contrato na semana passada e será apresentado na quarta-feira. Ele aprimora a parte física e não participou do jogo-treino contra o São Bernardo

Argentino  correu em volta do gramado nesta segunda-feira (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Pela primeira vez o argentino Maxi Rolón apareceu para a imprensa no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. O atacante de 21 anos correu em volta do gramado para aprimorar a forma física. Ele assinou contrato válido até o fim deste ano na última sexta-feira após regularizar sua documentação.

Enquanto isso, os reservas do Peixe fizeram um jogo-treino contra os reservas do São Bernardo, no CT Rei Pelé, mas o argentino não participou, e fez o trabalho físico ao lado do zagueiro Paulo Ricardo, que se recupera de lombalgia.

O Peixe começou a atividade com: John Victor, Alison, David Braz, Valencia (Luiz Felipe) e Caju; Léo Cittadini, Ronaldo e Vitor Bueno; Patito, Neto Berola e Joel. Na segunda etapa, entraram Fernando Medeiros, Lucas Otávio, Leandrinho, Longuine, Marquinhos, Lucas Crispim e Paulinho. O São Bernardo levou a melhor e venceu por 2 a 1 com gols de Kanu e Tatá. Vitor marcou para o Peixe.

O técnico Dorival Júnior estuda quem será o substituto do meia Lucas Lima, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, diante do Água Santa, no sábado, às 18h30, no Pacaembu.

Os titulares que enfrentaram o Corinthians e venceram por 2 a 0 no domingo, fizeram um treinamento regenerativo, mas alguns assistiram ao jogo-treino.