Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após acertar previsão com Geuvânio, Dorival espera Victor Ferraz em final

Lateral-direito completa nove jogos fora do time do Santos neste domingo, contra o Joinville, e treinador afirma que deseja tê-lo à disposição nos jogos diante do Palmeiras

Lateral-direito era o jogador mais frequente do Peixe antes da lesão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O lateral-direito Victor Ferraz completa nove jogos fora do Santos neste domingo, quando a equipe visita o Joinville pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogador mais frequente do Peixe na temporada antes de ser afastado em razão de uma lombalgia mecânica aguda, o camisa 4 já tem previsão de retorno estabelecida pelo técnico Dorival Júnior: antes das finais da Copa do Brasil, nos dias 25/11 e 2/12, contra o Palmeiras.

- O Victor vem em um processo de recuperação. Espero contar com ele, no mínimo, para a primeira partida contra o Palmeiras. Ele é um jogador de suma importância - explicou o técnico do Peixe nesta sexta-feira, data do último treino aberto antes da viagem do grupo para Santa Catarina e o compromisso diante do Joinville que terá Daniel Guedes como titular da lateral alvinegra.


Victor Ferraz acusou as fortes dores nas costas durante a maratona de jogos do Peixe por Copa do Brasil e Brasileirão. Para piorar o cenário, ele mostrou quadro alérgico aos remédios que foram recomendados e precisou ficar em repouso por um novo período. Após treinos em campo e posteriores recaídas, o lateral-direito realizou trabalhos físicos nesta quinta e sexta-feira, mostrando estar mais próximo do retorno. Ele não atua pelo Peixe desde o fim de setembro.

"O Victor é um jogador de suma importância", analisou o técnico do Peixe, Dorival Júnior

Recentemente, com o último jogador que se lesionou gravemente após sua chegada, Dorival Júnior acertou na "previsão". Após Geuvânio sentir uma contusão de grau dois na coxa direita, o treinador avisou que esperava pelo seu retorno nas semifinais da Copa do Brasil, contra o São Paulo. E nos dois jogos o camisa 11 foi opção, como reserva de Marquinhos Gabriel.