Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após proposta turca, Diniz defende a permanência de Jean Mota no Santos

Meia recebeu oferta do Alanyaspor, da Turquia, mas técnico é contra a liberação: 'Já perdemos muitos titulares desde a última temporada'

Jean Mota tem contrato com o Santos até o meio de 2022 ((Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Fernando Diniz minimizou a investida do Alanyaspor, da Turquia, pelo meia Jean Mota. Segundo o treinador, esses interesses são "normais" no futebol,  mas o técnico afirmou que o Santos não pode se desfazer do jogador por uma proposta baixa.

- É normal jogadores terem proposta. É uma situação que eu não me preocupo. O Santos não está em condição de se desfazer do jogador, a não ser por algo que valha muito a pena. Não estou pensando. A tendência é que os que se destaquem recebam propostas. Já perdemos muitos titulares desde a última temporada - disse Diniz.

Titular absoluto desde a chegada de Diniz, Jean Mota tem contrato com o Santos até junho de 2022 e poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de janeiro. Nesta temporada, o atleta tem 23 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.

Jean tem 27 anos e chegou ao Santos em 2016. O jogador viveu seu melhor momento em 2019, quando foi o craque do Campeonato Paulista. Nos últimos anos, teve propostas de Bahia e Fortaleza, mas o Santos não aceitou os valores oferecidos e ele seguiu no clube. Jean já tem mais de 233 jogos com a camisa do Peixe e 19 gols.