Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ângelo vibra com gol pelo Santos e agora sonha em balançar as redes da Vila Belmiro

Atacante marcou o segundo gol do Peixe na vitória por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino. No próximo sábado o Santos fará o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro

Ângelo desequilibrou mais uma vez para o Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O atacante Ângelo vibrou muito com o seu gol marcado na vitória do Santos contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Com dois gols no segundo tempo, o Peixe conquistou mais uma vitória no Brasileirão e aumentou as esperanças para uma vaga na Copa Libertadores.


+ ATUAÇÕES: Camacho e Ângelo brilham em vitória do Santos fora

Ao final da partida, em entrevista ao canal SporTV, o jogador desabafou sobre a busca por gols. Ângelo ainda não marcou na Vila Belmiro, mas mostrou esperança com o futuro e ainda elogiou o técnico Orlando Ribeiro.

- Meu terceiro gol na carreira. O primeiro no Brasileiro. O segundo nesse ano. Só agradecer a Deus por tudo. Venho me cobrando muito. Tenho essa dificuldade desde a base. Sou um cara que sempre dei muitas assistências, mas atacante vive de gol. Tenho me cobrado para ser mais completo, falta isso e tenho treinado muito. Meus companheiros tem me ajudado, dado confiança, e graças a Deus fui coroado. Tinha falado no Twitter que iria sair meu primeiro gol na Vila e tá prometido. Se Deus quiser ainda vai sair meu gol na Vila - disse Ângelo.

Com o triunfo, o Peixe chegou aos 43 pontos e subiu para a 11ª colocação, com dois pontos a menos que o América-MG, o oitavo colocado, que teria vaga na Libertadores se o campeonato terminasse hoje. Ângelo vê o Alvinegro na briga por uma vaga na principal competição da América do Sul no ano que vem.

- O Santos tem que sonhar com coisa grande. O Santos tem que estar no topo da tabela e brigar por título. Vamos brigar até a última rodada por Libertadores. É isso que o Santos merece. Primeiro tempo falhamos um pouco. Professor Orlando falou para fazermos o que treinamos, deu confiança e saímos com a vitória. Nossa meta é a Libertadores. Nada mais além disso, nada além do que o Santos merece, que é estar no topo sempre - falou o camisa 11.