Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ângelo tem cronograma para voltar a ser titular do Santos em um jogo inteiro

Camisa 11 do Santos começou jogando diante do Corinthians, mas foi substituído no segundo tempo para seguir recomendações do departamento médico

Ângelo voltou a ser titular após dois meses, mas saiu no segundo tempo (Foto: Divulgação/Santos)
Escrito por

O Santos está tendo todo o cuidado do mundo para que não volte a ficar um longo período sem seu jogador mais talentoso, o atacante Ângelo.


O camisa 11 voltou a ser titular após quase dois meses fora do time. A última vez foi no empate em 1 a 1 com o Unión La Calera, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, fora de casa, no dia 28 de abril.

O jogador havia passado por um exame de imagem e foi constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita. Ele fez o tratamento com o departamento médico e passou por um trabalho individualizado de reequilíbrio muscular, até ter condições de voltar.

- Ângelo é um menino. Tem 17 anos. Teve uma lesão que deixou ele muito tempo parado. E, junto com o departamento médico, realizamos um trabalho para que ele não volte a sentir a lesão. É um jogador muito rápido, de muita velocidade. Tinha um desgaste físico importante. Com as mudanças que realizou o Corinthians, poderíamos sofrer pelas laterais - disse o auxiliar Lucas Ochandorena, explicando a substituição.

O Menino da Vila deixou o campo aos 18 minutos. Ele explicou que isso faz parte da programação do Peixe até que ele esteja 100%.

- Tudo vai ser trabalho essa semana para jogar mais que 45 minutos. Está tudo dentro dos conformes. É uma programação, tudo combinado - disse o jogador na zona mista.

Ângelo é natural de Brasília e chegou nas categorias de base do Santos com apenas 10 anos. Estreou com a camisa do Peixe em 25 de outubro de 2020, na partida contra o Fluminense, fora de casa. Tem 73 jogos na equipe profissional. Ele foi campeão sul-americano com a Seleção Brasileira Sub-15, em 2019.