Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ângelo completa cem jogos pelo Santos e recebe homenagem: ‘Amo esse clube e quero viver uma história aqui’

O jogador foi revelado na base do Peixe e afirmou que se emocionou quando recebeu a oportunidade de jogar na equipe porque é seu time do coração

Ângelo completou cem jogos com a camisa do Santos (Foto: Divulgação/ Santos FC)
Escrito por

Ângelo recebeu uma homenagem no CT Rei Pelé por completar cem jogos com a camisa do Santos. O Menino da Vila atingiu esta marca contra o São Bernardo e recebeu uma placa comemorativa e uma camisa especial.

Na homenagem, Ângelo contou com a presença do pai Elismar, a mãe Idene e o irmão Júlio César, que atua na equipe sub-13 do Peixe. Além disso, o vice-presidente do clube, José Carlos de Oliveira, também marcou presença e ficou responsável pela entrega da placa.

ATUAÇÕES: João Paulo salva o Santos em empate com o São Bernardo

Veja a tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

O jogador destacou que sempre sonhou em vestir a camisa do Santos porque sempre foi seu time do coração. Segundo suas palavras, até se emocionou quando soube que iria começar a atuar pelo clube. Ângelo ainda destacou que pretende fazer história no Alvinegro Praiano.

- Significa muito para mim receber essa placa. Sempre tive o sonho de jogar futebol e quando tive a oportunidade de vir para o Santos FC eu chorei, porque é o clube do meu coração. Receber uma placa de 100 jogos é motivo de muita alegria, pois amo esse clube e quero viver uma história aqui. Me emociona todos os dias por vestir essa camisa - disse.

Ângelo pode ser opção para o próximo jogo do Santos, contra o Água Santa, nesta quarta-feira (25). O atleta chegou no Peixe aos nove anos. 

- É um sonho para mim vestir esse manto e espero ajudar da melhor forma possível. Já são sete anos de Santos FC, cheguei aqui com nove anos. Tento dar o meu máximo em todos os jogos e espero poder ajudar ainda mais - concluiu.