Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alison diz que Santos não está preocupado com rótulos da mídia: ‘Não abala’

A três dias da estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro, volante do Peixe revelou estar com saudade do carinho da torcida no estádio

Alison, em treinamento do Santos, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O volante Alison não costuma dar entrevistas coletivas, mas nesta segunda-feira ele não escapou. O atleta comentou sobre os palpites da imprensa esportiva no começo deste ano e despistou o rótulo de capitão com as saídas de Gustavo Henrique e Victor Ferraz.

No início de 2019, o Santos foi considerado a quarta força do estado pela perda de Gabigol e a crise política do clube. Porém, com boas atuações, o Peixe encantou com Jorge Sampaoli e terminou o Brasileirão na segunda colocação.

- Na realidade, a gente se preocupa bem pouco com isso. Na realidade a gente não se preocupa nem um pouco com isso. A gente procura fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, a crítica não pode nos abalar. A gente terminou o Brasileiro na segunda colocação. A gente não pode achar que somos o melhor time do estado. É fazer o melhor trabalho, o pessoal que rotula sobre isso, a gente não se preocupa. É elevar o nível do Santos o mais alto possível - afirmou o camisa 5 do Santos, no CT Rei Pelé. 

Alison está no profissional do Peixe desde 2011 e nas graças da torcida pela raça e disposição dentro de campo, porém, não se vê como o principal líder do elenco. 

- Fico feliz pelo carinho da torcida, eu consigo sentir esse carinho e respeito que eles têm por mim. Eu também tenho um carinho enorme por eles, sou muito grato. Não tem só eu, existem outros jogadores que estão há muito tempo e podem exercer esta função. Um capitão não é só que usa a braçadeira. Se for eu, ajudarei meus companheiros da melhor maneira possível - declarou o atleta.

A três dias da estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro, Alison revelou estar com saudade do carinho da torcida no estádio. 

- A gente quer jogar o mais rápido possível, todo mundo já está com saudade de jogar e entrar em campo, sentir o calor da torcida. A expectativa é a melhor possível, a gente vem se preparando para fazer o melhor possível. Queremos conquistar títulos e a expectativa é a melhor possível - concluiu.