Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Além de Tailson, Santos renova com xodó de Jorge Sampaoli

Sandry assinou seu primeiro contrato profissional com o Peixe por três anos, com renovação automática de mais dois. Volante volta a ficar à disposição do técnico argentino

Sandry, à esquerda, e Taílson, à direita, renovaram com o Santos nesta segunda-feira (Arthur Faria)
Escrito por

Após a apresentação do lateral-direito Pará, o presidente do Santos, José Carlos Peres, chamou o volante Sandry e o atacante Tailson para a sala de imprensa e anunciou a renovação de ambos.  

Tailson quase acertou com o Barcelona pelo time B, inclusive, assinou um termo com o clube catalão, porém, por insegurança dos estrangeiros, preferiu definir sua permanência no Peixe, que o valorizou contratualmente. O atacante teve seu vínculo estendido até 2025.

- O que aconteceu com o Barcelona já passou, estou focado no Santos. Vim para ajudar da melhor maneira possível. Barcelona é passado. Vim para somar e ajudar da melhor maneira. Espero ter a oportunidade e ajudar - despistou o atacante.

A multa rescisória dos dois jogadores é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 441 milhões). No caso de Sandry, por ser o primeiro contrato profissional, o volante terá um vínculo de três anos, com renovação automática por mais dois.

- Expectativa melhor que posso pensar. Cheguei, já treinei e já fui para o jogo no começo do ano. Voltar a atuar é grande. Estou pronto - afirmou Sandry.

- Expectativa no Santos é que seja boa. Estou feliz em renovar pelo Santos. Estou feliz em jogar pelo Santos. Quero aproveitar esta oportunidade - disse Tailson. 

Sendo assim, Sandry, um dos jovens queridos pelo técnico Jorge Sampaoli, pode voltar a ficar à disposição do argentino nos jogos do profissional. No ano, o volante atuou em duas partidas contra o Bragantino, pelo Paulistão, e Altos-PI, pela Copa do Brasil.