Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos aceita liberar argentinos, que encontram dificuldades no mercado

Zagueiro Fabián Noguera e meia Vecchio não estão nos planos do técnico Dorival Júnior e tentaram negociar com equipes brasileiras, que não se interessaram 

(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Escrito por

O técnico Dorival Júnior não conta mais com o zagueiro Fabián Noguera e com o meia Vecchio. O segundo treina separadamente, enquanto que o primeiro completa algumas atividades. Sem inscrição no Paulistão, os argentinos foram liberados para procurar clubes, o que ainda não foi possível.

O meio-campista foi o primeiro a começar negociações. Inicialmente, o plano era voltar para voltar para sua terra natal. Com uma proposta do Estudiantes, Vecchio aceitou, mas não houve tempo hábil para a conclusão do negócio.

Depois, seus representantes iniciaram conversar com a Ponte Preta. A Macaca, porém, não quis avançar na negociação. Seu vínculo é válido até 10 de junho do ano que vem.

O zagueiro Noguera foi oferecido ao Grêmio, que não quis o defensor. O jogador estuda outras possibilidades.

Dorival Júnior terá David Braz, Yuri, Cleber e Lucas Veríssimo para o Paulistão e Luiz Felipe e Gustavo Henrique de volta para a segunda fase da Libertadores, em caso de classificação.

No ano passado, o camisa 32 chegou a ter chances como titular, mas perdeu o posto após uma falha contra o Cruzeiro. Após esta partida, o próprio zagueiro pediu desculpas por meio de redes sociais.

A dupla de argentinos não teve altos custos ao Peixe. Noguera estava em fim de contrato com o Banfield, da Argentina, enquanto Vecchio encerrava seu vínculo com o Qatar SC.