Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Santa Cruz pede atenção especial com Guerrero e Sheik

Alemão já enfrentou os dois atacantes e diz que não pode dar espaço para eles

Alemão já enfrentou Guerrero e Sheik e ainda não perdeu para os rivais deste domingo (Foto:Divulgação/Santa Cruz)
Escrito por

Paolo Guerrero e Sheik preocupam o Santa Cruz. Tanto que o zagueiro Alemão pediu uma atenção especial da equipe com os principais nomes do ataque do Flamengo caso eles entrem em campo na partida desde domingo. O defensor já enfrentou os jogadores duas vezes quando defendia o Vitória e não perdeu. Ele espera agora superá-los com a camisa do Santa.

- Joguei contra o Sheik, que estava no Botafogo, e empatamos em 1 a 1, no Rio de Janeiro. Joguei também contra o Guerrero quando ele estava no Corinthians e a gente conseguiu empatar em 0 a 0 (na Bahia). Ou seja, não perdi. A gente espera agora superar os dois, juntos - falou o zagueiro do Santa Cruz ao Superesportes.

Ciente da qualidade dos rivais, Alemão pediu um cuidado especial com os atacantes. Segundo o zagueiro, eles não podem ter espaço na partida.

- São dois grandes jogadores. A gente tem que ter atenção ao máximo para não dar espaço porque eles têm qualidade e sabem fazer gols - declarou.