Pôquer

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com eliminação de Qui Nguyen, Main Event do WSOP não terá bi seguido

jogador vietnamita que encantou o mundo ao vencer o Evento Principal do WSOP em 2016 com uma atuação agressiva, ousada e inovadora, foi eliminado no dia 2 A/B da atual edição 

Vietnamita amealhou um prêmio de mais de US$ 8 milhões ao vencer a edição 2016 do Main Event (Divulgação)
Escrito por

Não existe mais a possibilidade de um bicampeonato seguido no Evento Principal da WSOP, série mundial de pôquer presencial que está sendo realizada em Las Vegas. Nascido no Vietnã e residente nos Estados Unidos, Qui Nguyen, o vencedor do Main Event em 2016, já foi eliminado na atual edição do torneio quando o seu par alto não segurou um par menor com pedida de flush após o flop contra James Akenhead.
Nguyen captalizou todos os holofotes no ano passado com uma atuação surpreendentemente agressiva e fora de padrão na reta final do Evento Principal e sobretudo no heads up, quando venceu e levou um prêmio de US$ 8.005.310,00.
Outras eliminações de notáveis no atual dia 2 A/B foram Jessica Dawley, Owen Crowe, Kevin Saul, Phil Laak, Brian Yoon, Jennifer Shahade, Martin Jacobson, Koray Aldemir, Patrick Leonard e Brandon. 
Entre os notáveis sobreviventes do dia 2 A/B estão Thomas Muehloecker, Marvin Rettenmaier, Charlie Carrel, Tex Barch, Randy Lew, Jonathan LIttle, Bryan Piccioli, Ryan D'Angelo, Ismael Bojang, Mike Matusow, Chris Hunichen, Ankush Mandavia, Jake Bazeley e Matt Berkey.