Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yami Rodríguez comenta estreia pelo Palmeiras: ‘É como se já tivesse jogado com elas’

Argentina marcou dois gols e deu duas assistências na vitória das Palestrinas sobre o Real Ariquemes-RO, pelo Brasileirão Feminino

Yami Rodríguez foi responsável direta por quatro dos nove gols da goleada (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Escrito por

No último domingo, a argentina Yami Rodríguez entrou em campo vestindo a camisa do Palmeiras pela primeira vez. A estreia aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo da goleada por 9 a 0 sobre o Real Ariquemes-RO pelo Brasileirão Feminino. A entrada da atacante foi muito pedida tanto pelos torcedores presentes no Allianz Parque quanto pelos que acompanhavam o jogo em casa.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão Feminino-2023 clicando aqui

Em pouco tempo, ela mostrou a que veio. Antes mesmo de completar dez minutos no gramado, a atacante já havia concedido duas assistências uma para Duda Santos e outra para Bia Zaneratto marcarem seus gols. Para completar, ainda balançou a rede duas vezes, uma deles em falta batida diretamente para o gol do Furacão do Vale do Jamari.

- Estou muito feliz, muito contente com o jogo de ontem, por ter conseguido ajudar o time a conseguir a vitória - disse a atleta.

Ao todo, quatro jogadoras alviverdes fizeram sua estreia nessa partida. O time, porém, mostrou um entrosamento tão grande que até mesmo Yami se mostrou impressionada.

> Palmeiras estreia no Brasileirão Feminino com vitória elástica

- É algo especial, sinto que já conheço todas elas de antes, é como se já tivesse jogado com elas, embora não seja o caso. O bom é que me adaptei rapidamente quando começamos a treinar juntas e, no fim, saiu tudo muito bem - comentou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (5 de março), quando vai até o Distrito Federal para enfrentar o Real Brasília, às 15h, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino.