Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Weverton não crê em lesão grave, mas Scarpa preocupa Felipão

Goleiro foi substituído no intervalo após sentir um incômodo na coxa, enquanto o meia saiu com dores no calcanhar. Técnico teme que ele fique até um mês afastado

Weverton em ação durante o jogo contra o Vasco - FOTO: Cesar Greco
Escrito por

Weverton e Gustavo Scarpa saíram machucados do jogo entre Palmeiras e Vasco, neste domingo, no Allianz Parque. O goleiro, substituído no intervalo por Jailson, não acredita que o problema seja grave. Já o meia, que deu lugar a Hyoran aos 44 minutos do primeiro tempo com dores no calcanhar direito, preocupa o técnico Luiz Felipe Scolari.

- Queira Deus que não seja nada no exame. Pode ter uma lesão que pode tirá-lo por um mês, no calcâneo - disse o treinador.

O camisa 14 se machucou sozinho em uma arrancada e deixou o gramado de maca, com muitas dores. Ele assistiu ao segundo tempo sentado no banco de reservas, com a perna direita para cima e sem tênis. Ao lado dele, estava Weverton, com gelo em uma das coxas.

- Eu senti um pouco de desconforto na hora de bater tiro de meta. Era bem específico, na hora do chute. Na hora de correr estava normal. O médico preferiu dar uma segurada. Creio que seja só o desconforto, mas vamos fazer o exame amanhã para ver. Creio que não é nada que preocupe - disse o camisa 21.