Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Hugo diz que o gol que deu o empate ao Palmeiras foi contra

Sincero como sempre, zagueiro palmeirense diz que a bola desviou no adversário antes de ir para a rede e dar um suado ponto ao Verdão contra o São Bento

Robinho recebeu os cumprimentos de Vitor Hugo após o gol que deu o empate ao Palmeiras (foto:Miguel Schincariol)
Escrito por

Aos 45 minutos da segunda etapa o Palmeiras perdia para o São Bento por 2 a 1, até que Vitor Hugo salvou o time de uma derrota... Essa seria a história completa, se não esbarrássemos na sinceridade do personagem. Segundo o zagueiro palmeirense, a glória do tento salvador não foi dele.

- Não foi gol meu, não. Foi contra, acho que a bola bateu na barriga (do jogador do São Bento) - confessou.

Mesmo sabendo que não foi ele quem deu o golpe final para colocar a bola na rede, o camisa 4 palmeirense fez questão de correr para comemorar, não exatamente o gol, mas sim o auxílio de seu companheiro e espera o crivo do árbitro quanto ao autor do tento.

- Corri para abraçar o Robinho porque a bola foi bem batida. Se o juiz der (o gol) para mim, vou ficar feliz - finalizou.

Na súmula da partida divulgada na madrugada desta sexta-feira, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza registrou o gol como sendo contra, marcado pelo zagueiro João Paulo, do São Bento.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira, mas só entrará em campo novamente na quarta-feira de cinzas, quando enfrenta o Oeste em São José do Rio Preto, às 21h45.