Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘P… da vida’, Prass ainda não vê Palmeiras pronto para a Libertadores

Goleiro diz que time não estaria 100% para a competição continental independente do resultado deste sábado. Para ele, time tem de sentir a derrota antes de viajar ao Uruguai

O Verdão saiu na frente, mas levou a virada do Linense, no sábado (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Escrito por

Mesmo que tenha atuado com nove reservas contra o Linense, Fernando Prass deixou o Allianz Parque "p... da vida". Para o goleiro, o elenco precisa "sentir" a derrota para a equipe de Lins e saber que ainda não está totalmente pronto para disputar a Libertadores.

- Como eu falei, tem que estar acostumado a cobrança. Eu fico indignado, p... da vida, vou fazer de tudo para no próximo jogo ter um resultado diferente. Não pode sair do vestiário com o papo de levantar a cabeça. Não, tem de sentir a derrota, mas amanhã estar inteiro para começar a trabalhar e pensar no próximo jogo - analisou o camisa 1.

Com seis jogos no ano - dois pelo torneio amistoso no Uruguai e quatro no Paulistão - o time joga na terça-feira contra o River Plate (URU) pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores. Questionado após a derrota se o time estava pronto para a competição, Prass respondeu:


- Óbvio que não está, não estaria mesmo se tivesse vencido. Não podemos comentar em cima do resultado. Claro que é sempre mais fácil e melhor trabalhar com vitórias. Mas é a situação que se apresenta, temos de evoluir nas derrotas, não podemos fugir disso. Tem de ter tranquilidade e trabalhar para minimizar os erros - acrescentou.

No Paulistão, o Palmeiras venceu apenas uma vez, empatou outras duas, e foi derrotado pela primeira vez nesse sábado. De acordo com o goleiro, ter um jogo tão importante quanto o de terça é a melhor oportunidade para que o time recupere a confiança da torcida.

- Temos de dar uma resposta no próximo jogo. Ainda bem que tem uma estreia de Libertadores, um jogo difícil, para a gente dar uma resposta - completou.