Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verdão não terá Dracena, Felipe Melo, Guerra e Deyverson no Rio

Quarteto ficará em São Paulo fazendo trabalhos físicos e não participará da partida na Ilha do Urubu. Técnico Cuca não deu pistas da escalação no treino desta manhã na Academia

Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

O zagueiro Edu Dracena, o volante Felipe Melo, o meia Guerra e o atacante Deyverson não viajarão com o Palmeiras para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrenta o Flamengo às 21h45 desta quarta, na Ilha do Urubu.

Edu Dracena, titular nas duas últimas partidas, será poupado. Felipe Melo, que voltou de lesão contra o Vitória, no domingo, fará trabalhos de recondicionamento físico. O mesmo se aplica a Guerra, que recentemente perdeu cinco dias de treino para cuidar do filho acidentado e ainda não conseguiu retomar o alto nível.

Deyverson, embora já esteja regularizado, não tem 100% das condições físicas. Ele acaba de voltar de 30 dias de férias.

O treino desta terça, na Academia, foi quase todo fechado para a imprensa, o que não deixa pistas da equipe titular. No entanto, Cuca pode realizar um desejo já antigo de montar o meio de campo com Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê.

Um possível time tem Fernando Prass, Mayke, Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê; Róger Guedes, Dudu e Willian.

Jean, recuperado de um desgaste no joelho direito, deve viajar com o grupo e também é opção.

O Palmeiras fará três viagens consecutivas sem retornar a São Paulo. Depois do Rio, embarca para Recife e encara o Sport domingo, pelo Brasileiro. Na quarta seguinte, faz o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Ainda não está definido se os quatro que não viajam nesta terça irão ao Recife.