Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veiga exalta vitória do Palmeiras na ida da final e lamenta expulsão de Luan

Garçom da noite, o meia teve participação decisiva na partida e ajudou o Verdão sair na frente no primeiro jogo da final<br>

Veiga pela Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Decisivo no jogo de ida da final da Copa do Brasil na noite deste domingo, o meia Raphael Veiga comemorou a vitória do Palmeiras diante do Grêmio e exaltou a força do elenco por ter se preparado bem para encarar o time gaúcho. Elogiado, o meia afirmou estar curtindo a boa fase e reconheceu a sua importância na equipe dentro de campo:

>> Confira o ranking dos clubes brasileiros com mais participações na Libertadores

– A gente se prepara sempre para chegar nesass horas e dar resultados. Sabemos que é decisão. Eu como meia do Palmeiras tenho que estar bem. Fico feliz por achar bons passes – analisou o camisa 23.

O armador lamentou a perda do zagueiro Luan, expulso na metade do segundo tempo após dar cotovelada em Diego Souza, mas fez questão de destacar o bom desempenho do sistema defensivo por impedir as jogadas do adversário. O meia valorizou o grande triunfo conquistado fora de casa e declarou que o time precisa corrigir alguns erros cometidos durante a partida:

– Infelizmente perdemos um jogador e depois nos adaptamos ao recorrer do jogo. Levamos um resultado importante para São Paulo. Acertar detalhes e fazer outro bom jogo, para se Deus quiser conquistar esse título – finalizou.

O jogo de volta acontecerá no próximo domingo (7), no Allianz Parque, às 18h. O Palmeiras garante o tetra da Copa do Brasil com um empate.