Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras treina sem quatro atletas no gramado; Luan avança por retorno

Gustavo Gómez, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Deyverson ficaram na parte interna, enquanto o zagueiro, tratando lesão, fez atividades físicas na caixa de areia

Felipão comanda treino na Academia de Futebol (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

O penúltimo treino do Palmeiras antes do Choque-Rei não contou com todo o elenco no gramado. Enquanto a imprensa assistiu aos dez primeiros minutos do aquecimento, Gustavo Gómez, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Deyverson ficaram na parte interna, realizando um trabalho regenerativo.

Os três primeiros têm chances de atuar contra o São Paulo, sábado, às 16h30, no Pacaembu. Mas o centroavante é uma ausência certa, pois cumprirá sua última partida de suspensão após cuspir em Richard, do Corinthians. 

O Palmeiras lidera o Grupo B com 19 pontos e precisa de uma vitória para garantir a classificação ao mata-mata do Paulista com uma rodada de antecedência sem depender de ninguém. Após o duelo com o rival, o time ainda pega a Ponte Preta para encerrar a participação na fase de grupos.

Uma possível escalação para o Choque-Rei tem: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.

Luan é uma ausência certa, pois ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda, sofrido no clássico com o Santos, em fevereiro. O zagueiro está avançando na recuperação, tanto que nesta quinta apareceu no campo, ainda de tênis, para fazer atividades físicas na caixa de areia. A previsão é de que ele leve pelo menos mais duas semanas para voltar a atuar.