Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Santos sofre lesão e vira desfalque no Palmeiras

Volante tem uma lesão de grau 2 no adutor da coxa esquerda. Clube ainda não faz prognósticos, mas é possível que ele fique cerca de 15 dias afastado

Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

O volante Thiago Santos sofreu uma lesão no adutor esquerdo durante a vitória por 4 a 2 sobre o Bahia, domingo, e virou desfalque no Palmeiras. O clube ainda não consegue precisar quanto tempo o camisa 21 ficará em tratamento, mas já é certo que ele não enfrentará o Atlético-GO, às 21h de quarta-feira, no Allianz Parque, e que muito provavelmente não jogará domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O período de recuperação de Thiago Santos vai depender da resposta de sua musculatura ao tratamento. Ele tem uma lesão grau 2, que costuma deixar o atleta afastado por pelo menos duas semanas, mas o clube acredita que é possível recuperá-lo antes disso.

Como Felipe Melo ainda se recupera de cirurgia na mão esquerda e de uma lesão na coxa direita, o Palmeiras não tem um volante de marcação de ofício para escalar na quarta-feira. Recém-contratado do Palermo (ITA), Bruno Henrique fez exames médicos nesta segunda-feira e pode ser inscrito a partir desta terça, quando abre a janela para atletas vindos do exterior, mas ainda não terá condições físicas de estrear. Já Arouca segue em tratamento após passar por cirurgia no tornozelo e ainda ficará cerca de dois meses fora.

Uma opção para Cuca é  formar o meio de campo com Jean, Tchê Tchê e Guerra. O zagueiro Luan entrou no segundo tempo do jogo em Salvador para jogar como volante e foi bem. Pode ser uma alternativa.