Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Santos pede identidade de 2018 no Dérbi e brinca com mistério

Meio-campista foi o entrevistado desta sexta-feira no Palmeiras e não deixou escapar nenhuma pista sobre a escalação para o jogo de sábado, às 17h, no Allianz Parque

Thiago Santos durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Os jornalistas só entraram na Academia de Futebol nesta sexta-feira quando não havia praticamente mais nenhum jogador no gramado. Luiz Felipe Scolari não quer dar pistas sobre a escalação para o clássico deste sábado, contra o Corinthians. E Thiago Santos entrou no mistério, em entrevista coletiva.

- Então, o Felipão vem usando o rodízio desde o ano passado, vem dando certo. Não posso falar quem vai jogar, ou ele puxa minha orelha. Quem entrar vai dar o melhor, vai fazer um grande e se Deus quiser vamos sair com a vitória - brincou o camisa 5.


Nas quatro primeiras rodadas do Estadual, Felipão tem mudado praticamente o time todo de um jogo para o outro - apenas Dudu foi titular sempre. Não há uma indicação sobre a equipe do Dérbi, pois os dois treinos desde a vitória sobre o Oeste foram fechados aos jornalistas.

Uma possível escalação tem: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja. Independente de quem entrar, o camisa 5 espera ver a mesma identidade do time campeão de 2018.

- O Felipão sempre fala de identidade, que precisamos ter a mesma identidade do título brasileiro de 2018. Jogamos seguros, falam que é feio, mas somos seguros e dá resultado. Prevalece a equipe, não um jogador só. Quem entra, dá conta do recado e no fim vamos coletar bons frutos - explicou.

- Temos de começar forte, pressionar, porque tem 11 jogadores fortes do outro lado. É fazer nossa parte. Estamos mostrando uma equipe forte, que brigará por títulos - completou.

O Dérbi está marcado para as 17h, no Allianz Parque. A torcida do Palmeiras já comprou 36 mil ingressos para o jogo.