A derrota em casa para o Linense por 2 a 1 dentro de casa foi ruim duplamente para alguns jogadores que não são considerados titulares e ganharam espaço neste sábado com o time misto. Um desses casos é o do volante Thiago Santos, que lamentou a atuação do Verdão e a chance de mostrar valor.
- Não digo que queimamos o filme, mas como vocês falaram, é oportunidade. Hoje era para mostrar que a gente também pode fazer parte do time titular. Infelizmente perdemos, isso não pode acontecer, principalmente dentro de casa - afirmou.
Embora tenha reconhecido as falhas cometidas pela equipe que culminaram no réves para o Linense, Thiago dividiu a culpa entre todos e aproveitou para focar os próximos passos no compromisso da semana que vem, pela Libertadores.
- Falhamos nos gols, o time todo tem culpa, agora é trabalhar, terça-feira tem um campeonato importante para a gente - finalizou.
Na próxima terça, o Palmeiras enfrenta o River Plate (URU), fora de casa, às 21h45, em jogo válido pelo Grupo 2 da Copa Libertadores.