Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo confirma Dracena como titular e tem uma dúvida no Verdão

Depois de esboçar o time com Guerra, treinador fará um novo teste na atividade desta quinta, no Pacaembu, sem a presença de jornalistas. Keno e Michel estão na disputa

(Foto: Agência Palmeiras)
Escrito por

Eduardo Baptista confirmou nesta quinta-feira que Edu Dracena será o titular ao lado de Mina contra o Novorizontino. A dúvida para o confronto de sexta está no meio-campo: após treinar o time com Guerra na quarta, o treinador fará um novo teste nesta quinta, com Dudu centralizado - neste caso, Keno e Michel Bastos são os principais candidatos a jogar.

- Ontem (quarta) vocês viram a equipe com o Guerra por dentro e o Dudu pela esquerda. Hoje vamos testar outro sistema, com o Dudu por dentro. O Guerra talvez não aguente o jogo todo, pelo desgaste maior, então vamos testar ou iniciar com o Guerra ou com a formação de hoje - explicou o treinador.

O provável time tem: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Keno (Michel Bastos ou Guerra), Dudu e Willian; Borja. Depois de vencer por 3 a 1 fora de casa, o Verdão pode até perder por um gol de diferença nesta sexta-feira. 

- Temos trabalhado bastante. Foi uma partida difícil em Novo Horizonte, bom que trouxemos um bom resultado, mas não podemos nos acomodar. Temos de marcar, sem a bola ter a humildade de marcar o Novorizontino, que nos criou dificuldades. Fazendo um jogo com todos estes eventos, você ganha confiança, vai com tranquilidade para o jogo de quarta-feira - acrescentou.

Na defesa, Eduardo já tinha mostrado quarta que usaria Edu Dracena ao lado de Mina, e o técnico confirmou esta ideia. Vitor Hugo volta de suspensão, mas ficará como opção no banco diante do bom momento do camisa 3.

- A gente tem que observar o momento de cada um. O Mina e o Edu vivem um grande momento, e o Vitor Hugo, também. Mas o Edu deu toque de experiência, casou bem com o Mina e a dupla para este jogo é os dois. Mas se precisar temos o Vitor e o Antônio Carlos em excelentes condições - completou.

O último treino será no Pacaembu, sem a presença de jornalistas.