Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras tem formação inédita na zaga para manter bom desempenho

Com Felipe Melo machucado e Luan suspenso, Vitor Hugo ganha oportunidade ao lado de Gustavo Gómez. Setor defensivo alviverde jogará junto pela primeira vez na temporada

Vitor Hugo será titular contra o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada do Brasileirão (Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras tem no setor defensivo a principal virtude da equipe e ele terá mudanças para a partida deste domingo (6) contra o Red Bull Bragantino, às 11h no Nabi Abi Chedid.

Vitor Hugo formará dupla de zaga ao lado de Gustavo Gómez, uma vez que Luan está suspenso e Felipe Melo se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

Sem poder contar com Marcos Rocha, também machucado, Mayke segue na lateral direta e Matías Viña na esquerda. O uruguaio não gostou de ser substituído no empate diante do Internacional e Luxemburgo fez questão de minimizar o atrito.


A linha dos quatro defensores atuará junta pela primeira vez. Em 26 jogos no ano o Palmeiras perdeu duas vezes, uma delas para o Red Bull Bragantino, na fase de grupos do Paulistão. São somente 14 gols sofridos, cinco como visitante.

O Alviverde é o único time invicto no Brasileirão e ostenta 11 jogos de invencibilidade, maior período de um clube na Série A atualmente.