Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 05/09/2020
15:00
Atualizado em 06/09/2020
06:00
Compartilhar

O Palmeiras tem no setor defensivo a principal virtude da equipe e ele terá mudanças para a partida deste domingo (6) contra o Red Bull Bragantino, às 11h no Nabi Abi Chedid.

Vitor Hugo formará dupla de zaga ao lado de Gustavo Gómez, uma vez que Luan está suspenso e Felipe Melo se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

Sem poder contar com Marcos Rocha, também machucado, Mayke segue na lateral direta e Matías Viña na esquerda. O uruguaio não gostou de ser substituído no empate diante do Internacional e Luxemburgo fez questão de minimizar o atrito.


A linha dos quatro defensores atuará junta pela primeira vez. Em 26 jogos no ano o Palmeiras perdeu duas vezes, uma delas para o Red Bull Bragantino, na fase de grupos do Paulistão. São somente 14 gols sofridos, cinco como visitante.

O Alviverde é o único time invicto no Brasileirão e ostenta 11 jogos de invencibilidade, maior período de um clube na Série A atualmente.

Siga o Lance! no Google News