Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tchê Tchê e Thiago Santos ‘zeram’ cartões e estão livres para as quartas

Ambos estavam com dois amarelos cada, portanto cumprem suspensão contra a Ponte e voltam no mata-mata. Vitor Hugo e Keno, porém, permanecem pendurados

Ale Cabral/AGIF
Escrito por

Como era esperado, alguns jogadores do Palmeiras procuraram "zerar" os cartões para estarem livres para o próxima fase do Paulistão, no empate em 2 a 2 contra o Osasco Audax, no Allianz Parque. Tchê Tchê e Thiago Santos receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do último jogo do Verdão na primeira fase, contra a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas.

Desta forma, os dois estarão livres para a disputa das quartas de final do campeonato estadual. Outros dois jogadores, porém, estavam pendurados com dois cartões amarelos, mas não "limparam" suas punições: Vitor Hugo e Keno.

Se levarem cartão contra o Ponte, na 12ª rodada do Paulistão, eles não poderão atuar na primeira partida das quartas de final.

Jean é outro que está com dois amarelos no Paulistão, mas por estar machucado, não teve a chance de repetir o que Thiago Santos e Tchê Tchê fizeram neste sábado. Assim deverá voltar ao time ainda pendurado.