Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Alecgol e Rafael Marques, Cuca quer reforçar o ataque do Palmeiras

Técnico espera reposição para as baixas no setor ofensivo. Ajustes para o segundo semestre começaram com contratações de Juninho e Mayke

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Os ajustes no elenco do Palmeiras para o segundo semestre não param nas chegadas de Mayke, lateral-direito que veio do Cruzeiro, e Juninho, zagueiro que vem do Coritiba e será anunciado nas próximas horas. O clube está na briga com São Paulo e Flamengo pelo meia Everton Ribeiro, do Al Ahli, e agora buscará também um atacante, pelo menos. É um pedido do técnico Cuca.

- Perdi o Vitor Hugo e já trouxe o Juninho, que é um zagueiro de muito potencial. É natural que tendo liberado dois centroavantes, vá atrás de peças de reposição, já que hoje só conto com o Borja nessa posição - disse Cuca, à Rádio Bandeirantes.

Willian era o principal concorrente de Borja pela vaga de centroavante quando Eduardo Baptista estava no comando, mas Cuca prefere vê-lo atuando aberto pelos lados. Como saíram Barrios (para o Grêmio, no início do ano) e Alecsandro (para o Coritiba, semana passada), não há no elenco um centroavante para brigar por vaga com o colombiano.

Rafael Marques, liberado para o Cruzeiro em troca de Mayke, não atuava como um 9, mas principalmente aberto pelo lado esquerdo. Para essa função, a urgência no elenco do Palmeiras é menor. Dudu, Róger Guedes, Willian, Erik e Keno podem atuar pelos flancos.