Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger indica mudanças: Dracena e Moisés no time, Lucas Lima fora

Técnico realizou um treino nesta quinta-feira com o possível Palmeiras titular para enfrentar o Inter, domingo, no Pacaembu. O camisa 20 e Thiago Martins perderiam a vaga

Moisés pode ser novidade do Palmeiras para o jogo de domingo, diante do Internacional (Foto: Ale Cabral/AGIF)
Escrito por

Roger deu indícios de que mudará a escalação do Palmeiras para o jogo contra o Internacional, domingo, no Pacaembu. No treino desta quinta-feira, o treinador fez uma atividade em espaço reduzido com times de cinco jogadores. Em dois deles havia a base da equipe titular, mas com duas mudanças: Edu Dracena e Moisés nas vagas de Thiago Martins e Lucas Lima.

A possível escalação, de acordo com a movimentação desta manhã, tem: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique e Felipe Melo; Dudu, Moisés e Keno; Borja.

Guerra era um candidato a entrar na vaga de Lucas Lima, que não vive boa fase, mas não foi a campo. Após um choque com Michel Bastos no treino de quarta, o venezuelano sofreu uma inflamação no quadril e está em tratamento, assim como o camisa 15, que lesionou a coxa. Ambos são dúvidas para a próxima partida.


A nova escalação não foi testada em um trabalho tático, já que Roger separou o grupo em quatro equipes. A primeira parte dos titulares estava do lado direito do campo, com: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Bruno Henrique, Dudu e Borja. Eles enfrentaram Luan, Victor Luis, Thiago Santos, Lucas Lima e Willian - Pedrão era o coringa.

Do outro lado estavam: Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moisés e Keno, enfrentando Mayke, Thiago Martins, Emerson Santos, Tchê Tchê e Hyoran. Juninho era o coringa desse lado.

No fim do treino, Roger chamou as duas “metades” da equipe titular para se enfrentarem em espaço reduzido. O técnico terá mais dois dias de trabalhos até a partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Artur, recuperando-se de uma cirurgia para tirar pinos do tornozelo, também não foi a campo, assim como Deyverson, que sofreu um pisão no pé no último treino. Jean, em fase final de transição entre a parte física e técnica, desta vez calçou tênis e ficou na parte interna da Academia.