Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger faz duas trocas e testa Verdão com Thiago Martins e Willian

Em relação ao time que disputou o jogo-treino com o Atibaia, Diogo Barbosa, machucado, Luan e Keno perderam a vaga para Victor Luis, Thiago e o artilheiro da temporada passada

Roger Machado durante treino do Verdão, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Roger Machado fez mudanças no time titular do Palmeiras, em relação àquele que disputou o jogo-treino com o Atibaia, na sexta. Além de Diogo Barbosa, recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, o técnico tirou Luan e Keno para as entradas de Thiago Martins e Willian.

O time escalado foi o seguinte: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Não houve indicação de goleiro, já que Weverton, Fernando Prass, Jailson e Daniel Fuzato revezaram nas metas.

Os reservas atuaram com: Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos e Bruno Henrique; Keno, Guerra e Allione; Deyverson. Pedrão, Emerson Santos e Hyoran eram coringas que durante a atividade trocavam com os jogadores desta equipe.

No decorrer do treino, Roger fez mais mudanças no time titular, principalmente na defesa. Mas o primeiro time é o indicativo de escalação para a estreia do Campeonato Paulista, quinta-feira, contra o Santo André, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Edu Dracena e Moisés, que farão uma pré-temporada mais longa, não trabalharam com o grupo no gramado. Eles estão fora da primeira partida do ano, assim como Jean, que recupera-se de uma artroscopia no joelho direito. 

O Verdão fará uma atividade na arena nesta terça-feira, sem a presença de jornalistas. Até agora, 19 mil ingressos foram vendidos para o duelo.