Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caetano agradece, mas diz ainda não ter proposta do Palmeiras

Diretor de futebol do Internacional é um dos favoritos a substituir Alexandre Mattos, demitido no domingo. Diego Cerri, do Bahia, é o outro nome mais bem avaliado

Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até o fim de 2020 (Foto: Foto: Divulgação/Internacional)
Escrito por

Rodrigo Caetano é um dos favoritos a assumir a direção de futebol do Palmeiras, mas afirma que ainda não recebeu um contato oficial. Hoje no Internacional, ele está na capital paulista por conta do jogo do Colorado com o São Paulo nesta noite e tem como principal foco garantir uma vaga na Libertadores para o clube gaúcho, com o qual tem contrato até o fim de 2020.

- Eu me sinto honrado por ter o nome veiculado em um gigante do Brasil, isto óbvio que também se dá pelo trabalho realizado em um ano e meio no Inter, claro que por outros trabalhos também. Tenho um compromisso com o Internacional, com muitos projetos para o futuro, por mais que a gente saiba que a vida no futebol se dá por conquistas - afirmou, em entrevista à rádio Grenal.

- Quero deixar claro que o meu foco e meu compromisso ainda está com o Inter, não teve convite até o presente momento. Se acontecer, aí poderei responder de forma mais precisa. Até o presente momento não teve. Tenho o foco com o Inter, passa pela confirmação que ainda não temos, de Libertadores no ano que vem. É o que está na cabeça de todos nós - acrescentou.

Diego Cerri, do Bahia, é o principal concorrente de Rodrigo Caetano no Verdão. O diretor de futebol do Internacional já foi cotado para a mesma vaga no Palmeiras no fim de 2014, mas o escolhido acabou sendo Alexandre Mattos, demitido no domingo.

Apesar do discurso, o clube alviverde deve ter um encontro com o candidato à vaga em breve. A delegação do Internacional ficará ainda na quinta-feira em São Paulo (SP), o que pode facilitar a reunião.

O Palmeiras tem pressa para definir o nome do novo executivo, que trabalhará junto do gerente Cícero Souza e provavelmente de um comitê com vice-presidentes. Esta deve ser uma novidade na gestão do futebol para 2020.