Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforçado, Palmeiras conclui preparação para pegar o Atlético-PR

Treino da manhã deste sábado, que seria na Arena da Baixada, foi realizado no CT do Coritiba para que Roger Machado pudesse fazer um trabalho tático. Grupo tem seis novidades

Poupado nos últimos dois jogos, Edu Dracena volta à zaga palmeirense - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra o Atlético-PR, às 16h deste domingo, na Arena da Baixada. O treino, que inicialmente seria realizado na própria Arena, foi transferido para o CT do Coritiba para que Roger Machado pudesse fazer um trabalho tático com maior privacidade - jornalistas não tiveram acesso.

O grupo que viajou ao Peru para a vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima (PER), quinta-feira, pela Libertadores, ganhou seis reforços: Antônio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Keno, Felipe Melo e Guerra. Todos participaram do treino deste sábado. Eles viajaram de São Paulo para Curitiba na última sexta, enquanto o restante da delegação voou direto de Lima para a capital paranaense.

Guerra está livre da inflamação no quadril que o tirou dos últimos quatro jogos, enquanto Felipe Melo recuperou-se da inflamação na planta do pé direito que o impediu de jogar no Peru. Os outros quatro foram poupados por desgaste físico.

Após usar apenas dois dos habituais titulares no meio da semana (Jailson e Borja), Roger Machado retomará a força máxima em Curitiba. A tendência é de que o Palmeiras atue com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.

O Palmeiras soma cinco pontos no Brasileirão: empatou com o Botafogo (1 a 1, fora de casa), venceu o Internacional (1 a 0, no Pacaembu) e empatou com a Chapecoense (0 a 0, no Allianz Parque).