"Santos, um time campeão". A segunda final da Copa do Brasil ainda nem havia acontecido e algumas bancas de jornal de São Paulo já vendiam um pôster do Santos campeão do torneio.
Pelo jeito, o pôster não terá mais serventia, afinal o Palmeiras bateu o Santos nos pênaltis e foi o campeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Porém, para o atacante Alecsandro, ele ainda serve - ao menos, pela zoeira nas redes sociais.
Após a decisão, o camisa 90 postou em seu perfil do Twitter (@Alecsandro) uma foto ironizando o pôster, com a legenda "alguém colecionando cards Pokémon?".
Outro atleta que demonstrou incômodo pela peça foi Arouca. Após a conquista, o volante reclamou da postura dos jogadores do Santos e da criação do pôster.
- Falaram muita besteira e o Santos estava engasgado. Nos tirou do Paulista que jogamos melhor que eles. Aquele pôster que saiu provocou uma reação, sim, com certeza.
Dia 03/12/2015 01:35
Atualizado em 03/12/2015 01:57