Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rádio demite comentarista que ofendeu Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

<i>Transamérica</i> anunciou o desligamento de Paulo Morsa após ataques ao treinador

Abel Ferreira corre com o zagueiro Luna durante treino desta terça, na Academia (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O comentarista Paulo Roberto Martins, o "Morsa", foi demitido da Rádio Transamérica após as ofensas que proferiu contra o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. A informação foi passada ao LANCE! com exclusividade na tarde desta terça-feira (15).


Em programa na última segunda-feira (14), "Morsa" dirigiu ataques como "idiota" e "boçal" ao técnico Abel Ferreira após considerar que o português foi irônico ao comentar um suposto rótulo de retranqueiro por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo (13), no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

- Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo - afirmou Paulo Morsa durante o programa 'Papo de Craque'.

- Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15.  A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras - diz novo comunicado divulgado pela rádio.

O L! havia apurado que por ordem da presidente Leila Pereira, o Palmeiras decidiu que não atenderia mais os pedidos da Rádio Transamérica enquanto o jornalista Paulo Roberto Martins, conhecido como "Morsa", continuasse a ser funcionário da emissora. Além disso, o clube colocou o seu departamento jurídico à disposição do treinador.

Morsa foi demitido após ofender Abel Ferreira (Foto: Reprodução)

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!