Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Puma fecha acordo com o Palmeiras e patrocina 23 atletas do time feminino

Em ação inédita, fornecedora de material esportivo do clube apresenta proposta para todo o elenco feminino. Meninas já entram em campo com o material nesta quarta-feira (9)

Atletas do Palmeiras são patrocinadas pela Puma (Divulgação)
Escrito por

A Puma fechou o patrocínio de 23 atletas do elenco feminino do Palmeiras, uma parceria inédita no mundo do futebol, que tem como objetivo apoiar atletas que buscam o justo reconhecimento como estrelas do esporte, além de construir novos momentos significativos para esse elenco de mulheres palestrinas.

A proposta, que não é obrigatória, foi feita para todas as 27 atletas do clube, independentemente da posição que jogam ou da performance apresentada. Quatro delas, com vínculos com outras marcas, não fecharam com a fornecedora de material do Palmeiras.


As 23 atletas são: as goleiras Vivi, Karen e Jully; as defensoras Janaína, Samara, Stella e Thais; as laterais Isabella e Vitória; as meio-campistas Ary, Bia, Carla Nunes, Dóroty, Juliana Passari, Karla Alves, Maressa, Nicoly e Tefy; e as atacantes Bianca, Monica, Livyan, Lurdinha e Ottilia.


- Entendemos que através desse incentivo pioneiro no mundo a PUMA, em parceria com o Palmeiras, agregamos valor à modalidade no Brasil, abrindo diversas possibilidades para as atletas ao mesmo tempo que oferece condições para desenvolverem o trabalho. Há muitos anos que a marca patrocina grandes nomes do futebol feminino, mas com este projeto queremos também uma mudança maior, estrutural, para que tenhamos um futebol feminino cada vez mais forte - disse Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

- O Palmeiras só tem a agradecer por essa parceria inédita com a Puma. O patrocínio vem para exaltar a modalidade, reconhecer o valor das meninas e agregar ainda mais valor ao nosso projeto de futebol feminino, que busca ser vencedor e referência, mas que também não mede esforços para oferecer a melhor estrutura para as jogadoras. É uma grande marca acreditando em um grande clube, por isso, temos certeza que esse é o início de uma parceria de sucesso - completa Alberto Simão, diretor executivo de Futebol Feminino do Palmeiras.

Todos os 23 contratos das atletas já estão válidos e as jogadoras estreiam suas respectivas parcerias no gramado nesta quarta-feira (9), em partida contra o Minas Icesp, válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1.