Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Puma e Esporte Interativo: Palmeiras lançará as parcerias para 2019 em amistoso para Zé Roberto no Allianz

Evento está marcado para acontecer no dia 13 de janeiro, às 11h, e contará com a presença daqueles que atuaram com o ex-camisa 11 durante sua carreira. Ingressos à venda dia 17

Zé Roberto receberá a homenagem do Palmeiras no dia 13 de janeiro, no Allianz Parque (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Palmeiras realizará um amistoso em homenagem a Zé Roberto no dia 13 de janeiro, domingo, às 11h, no Allianz Parque. O evento também significará o início de novas parcerias para o clube, com a Puma para o fornecimento de materiais esportivos e do grupo Turner para transmissões de jogos.

O jogo serve para homenagear a carreira do hoje assessor técnico do Verdão, que se aposentou no fim de 2017. Haverá ações especiais para comemorar o título brasileiro, e será a primeira divulgação oficial da linha de uniformes de jogo para 2019, da Puma.

Haverá venda de ingressos a partir do dia 17 de dezembro, segunda-feira, e sócios-torcedores terão desconto. O amistoso será transmitido ao vivo pela TV Palmeiras Play e pelo Esporte Interativo por meio do canal TNT. O contrato com o grupo Turner para a exibição de jogos do Brasileiro em TV fechada começa a valer justamente na temporada que vem.

O jogo será entre os amigos de Zé Roberto e o "Palmeiras de todos os tempos". Zé foi atleta do Verdão de 2015 a 2017, fez 133 jogos, dez gols, deu 14 assistências e conquistou a Copa do Brasil (2015) e o Brasileiro (2016).

Ele terminou a carreira com alguns recordes: o jogador mais velho a atuar pelo Verdão (43 anos, 4 meses, e 21 dias), o brasileiro mais velho a atuar na Libertadores, independente do clube (42 anos, 11 meses e 27 dias), e o segundo mais velho contando qualquer nacionalidade. É, também, o mais velho a jogar os três clássicos do estado, a marcar no Dérbi, e o mais velho a fazer gols pelo Verdão no Brasileiro, Paulista e Copa do Brasil.