Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Palmeiras tem ‘certeza’ da volta de Dudu ao clube

Maurício Galiotte avisa que um dia o atacante voltará a vestir a camisa do Alviverde e detalha as receitas em ano atípico por conta da pandemia do coronavírus

Dudu está no Al-Duhail, do Qatar (Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

O Palmeiras perdeu o principal jogador do elenco durante a parada da pandemia. Dudu trocou, por empréstimo de um ano, o Verdão pelo Al-Duhail, do Qatar.

O presidente Maurício Galiotte tem certeza do retorno do atacante ao Palmeiras no futuro.

- A gente espera um dia o Dudu aqui de volta, tenho certeza absoluta que ele estará vestindo a camisa do Palmeiras. Ele mesmo me disse que é um sonho dele. A família mora próxima, os meninos frequentam o clube. Ele tem uma proximidade com o clube muito grande. É um carinho especial, é um ídolo muito grande da nossa torcida. Temos um carinho grande por ele. Naquele momento de festa, no vestiário, quando ele pediu a medalha, eu disse que ele teria uma medalha, que parte do título era dele e que em breve estaria aqui. Ele sabe exatamente o que a gente estava falando - disse Galiotte, em entrevista ao site do "Globo Esporte".


Em relação a parte financeira, o presidente comentou sobre a perda de receitas por conta do coronavírus, o tempo sem jogos e o retorno com portões fechados.

- A perda de receita foi significativa. Estamos falando alguma coisa ao redor de 30%, de R$ 200 milhões que o Palmeiras deixará de receber neste ano. Isso é extremamente significativo para o nosso negócio, que envolve paixão e emoção, mas temos que administrar com responsabilidade. Envolveu arrecadação, Avanti, receitas de TV... Contamos com um parceiro extremamente importante, que manteve todo o compromisso estipulado em contrato. Entretanto, é importante dizer que neste ano será necessário pensar de forma diferente, porque não contávamos com a pandemia, é um momento sensível e complexo para todos os negócios - completou o presidente do Palmeiras.