Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-presidente da Mancha Alviverde é preso acusado de briga em Brasília

Lucas Alves Lezo estava foragido desde setembro do ano passado, quando a Justiça do Distrito Federal expediu mandato de prisão por conta da briga no jogo contra o Flamengo

Lucas (centro) foi preso nesta segunda-feira em São Paulo (Foto: Reprodução)
Escrito por

Lucas Alves Lezo, ex-presidente da Torcida Mancha Alviverde, foi preso na noite desta segunda-feira, ao sair de uma academia na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Ele é acusado por tentativa de homicídio na briga de junho passado entre palmeirenses e flamenguistas, no Mané Garrincha. A Justiça do Distrito Federal havia expedido mandato de prisão em setembro de 2016.

No momento da abordagem dos policiais nesta segunda, o ex-presidente da Mancha apresentou documentos do irmão e também responderá por uso de documentação falsa.


Lucas tem 26 anos e tem histórico de brigas. Em 2011, envolveu-se em confusão em Presidente Prudente durante um clássico entre Palmeiras e Corinthians. No ano seguinte, em outra briga envolvendo as mesmas torcidas, desta vez na Avenida Inajar de Souza, o irmão dele, André Alves, morreu com um tiro na cabeça. No período, Lucas era vice-presidente da torcida e acabou preso por seis meses acusado de formação de quadrilha.