Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-presidente Arnaldo Tirone escapa de suspensão no Palmeiras

Assim como Belluzzo, suspenso em maio, Tirone teve a punição votada por ter as contas reprovadas em um de seus anos à frente do clube

Belluzzo foi punido com um ano de gancho em maio. Tirone escapou (Foto: Arquivo L!)
Escrito por

O Conselho Deliberativo do Palmeiras votou na noite dessa terça-feira a suspensão de Arnaldo Tirone, presidente do clube entre 2011 e 2012, pelo período de um ano. Como não houve o número de votos necessários para aprovar a medida (maioria simples entre os conselheiros presentes), Tirone escapou da punição e segue normalmente no quadro de sócios.

Arnaldo Tirone correu o risco de ser punido porque as contas de seu segundo ano de mandato, 2012, não foram aprovadas. Muitos conselheiros assinaram a lista de presença e saíram sem votar, o que colaborou para ele escapar do gancho.

Também ex-presidente, Luiz Gonzaga Belluzzo passou pelo mesmo julgamento há sete meses e não teve a mesma sorte. Foi suspenso por um ano porque as contas de 2010 não foram aprovadas. O fato de fazer oposição a Paulo Nobre e a Mustafá Contursi, também ex-mandatário e ainda muito influente, pesou.