Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass se irrita em derrota do Verdão e dispara: ‘A gente não aprende’

Goleiro reconheceu o péssimo primeiro tempo do time alviverde e mencionou outros jogos em que o Palmeiras entrou abaixo do esperado. Camisa 1 cita revés como aprendizado

(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)
Escrito por

Após ser derrotado na última rodada do Brasileirão para o Atlético-PR por 3 a 0, o goleiro Fernando Prass saiu de campo bastante irritado com o desempenho da equipe. Para o camisa 1, o primeiro tempo foi determinante para o revés fora de casa e fez questão de citar os outros jogos em que a equipe esteve desconcentrada. O ídolo palmeirense quer que a derrota deste domingo sirva de aprendizado para o próximo ano.

- O primeiro tempo foi sofrível. E não é a primeira vez. Já teve várias vezes, contra Cruzeiro, Vitória, Peñarol. E a gente não aprende. Falei antes do jogo que esse ano serve de lição para o ano que vem, mas tem de aprender. Senão vai ficar apanhando, apanhando e apanhando, e sempre errando nas mesmas coisas - desabafou o arqueiro, em entrevista ao canal Premiere.


Para o goleiro, os gols sofridos na Arena da Baixada saíram por desatenção da zaga alviverde. 

- Desatenção. Em dois gols a gente errou. Tiveram erros que o Alberto falou, a gente discute internamente, mas são coisas que a gente treina e não pode errar - completou.

Na última semana, o camisa 1 teve o contrato renovado por mais uma temporada. Além dele na meta alviverde, o Palmeiras ainda terá Jailson, os jovens Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato e o recém-contratado Weverton, que não deve mais jogar pelo Atlético-PR.