Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass, Gabriel Jesus e Dudu têm as camisas preferidas dos palmeirenses

Xodó da torcida, trio representa quase 80% das camisas vendidas nas lojas oficiais do Palmeiras. O goleiro Fernando Prass lidera: 28% dos pedidos são feitos com o nome dele

(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)
Escrito por

O goleiro Fernando Prass e os atacantes Dudu e Gabriel Jesus foram escolhidos como os três preferidos da torcida palmeirense. Pelo menos no que diz respeito à venda de camisas oficiais do Verdão. O goleiro, que se recupera de uma cirurgia no cotovelo direito e já faz fisioterapia na Academia de Futebol, representa 28% dos pedidos nas 26 unidades da Academia Store, loja oficial do clube. Capitão da equipe, Dudu tem a mesma porcentagem de Jesus: 25% dos pedidos saem das lojas com o número 7 nas costas. No total, 78% das camisas personalizadas do Palmeiras são vendidas com o nome um dos três.

Com Prass fora de combate e Gabriel Jesus servindo à Seleção Brasileira, Dudu será o único do trio em campo nesta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, às 19h30, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Capitão há quatro jogos, é um dos principais protagonistas do líder do Campeonato Brasileiro.

- Me deixa muito orgulhoso (ser um dos líderes de camisa vendida) porque demonstra que os torcedores estão reconhecendo o meu trabalho e dedicação. A camisa 7 tem muita história no Palmeiras e já foi usada por grandes ídolos, como Julinho Botelho, Edmundo e Paulo Nunes, e é um privilégio jogar com esse número - disse o atacante do Palmeiras, e completou:

- Desde que cheguei ao clube, a torcida me recebeu de braços abertos e me deu muito apoio e carinho. Só tenho a agradecer por tudo e dizer que jamais deixarei de jogar com raça e determinação. Hoje, o Palmeiras é líder do Brasileiro e a força da torcida tem sido fundamental. Ela nos apoia dentro e fora de casa e isso tem sido um dos nossos diferenciais no campeonato.

Nas arquibancadas, o camisa 7 é ovacionado todo jogo pelos torcedores, que entoam o canto de "Dudu guerreiro". Com 22 mil ingressos já vendidos para o confronto desta quarta-feira, não será diferente.