Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de derrota em casa, Prass admite título distante do Palmeiras

Distância para o líder subiu para 12 pontos graças ao empate do Corinthians com o Cruzeiro, no Mineirão. Goleiro era um dos mais frustrados depois do revés para o Santos 

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Fernando Prass era um dos jogadores mais irritados com a derrota para o Santos, no Allianz Parque. Depois de perder a chance de assumir a vice-liderança e encurtar a distância para o Corinthians, o goleiro considera que a briga pelo título tornou-se algo distante. 

- Com uma derrota, fica mais complicada a situação, mas vamos continuar trabalhando sério, com nossos objetivos, o primeiro é estar no G4 - disse o goleiro, que evita jogar a toalha.

- Se a pontuação nos permitir, e os adversários que estão na frente nos permitirem (brigar pelo título)... Mas é óbvio que fica bem mais difícil agora - completou.

Com 43 pontos, o Verdão encerrou a sequência de quatro partidas sem derrotas - três vitórias e um empate. Quarto colocado, o time agora está a 12 pontos do líder Corinthians, que empatou neste domingo com o Cruzeiro, no Mineirão. Restam 12 rodadas em disputa.

O resultado obriga o time a mudar a minimeta planejada por Cuca. Depois de dois triunfos em sequência, veio a derrota desse sábado - restam mais três jogos para completar a série, contra Bahia, no Pacaembu, Atlético-GO, fora de casa, e Ponte Preta, também no Pacaembu. A meta da comissão técnica era atingir seis vitórias em seis jogos.

O elenco receberá dois dias de folga e se reapresenta na terça-feira, na Academia de Futebol. O próximo jogo será no dia 12 de outubro.