Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras se planeja para não ter ninguém suspenso nas quartas

Roger Machado deve poupar os três pendurados no jogo contra o Ituano e só terá jogadores suspensos contra o Novorizontino, no mata-mata, se houver expulsões

Roger Machado deve mexer na equipe para jogo em Itu (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras treinou com portões fechados no sábado e não divulgou a escalação para o jogo contra o Ituano, às 17h deste domingo, no Novelli Júnior, mas a equipe titular deve ter ao menos cinco mudanças: Felipe Melo e Victor Luis, suspensos, são baixas certas. Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja, pendurados, provavelmente ficarão fora.

Eles devem ser preservados porque se alguém receber o terceiro cartão amarelo nesta última rodada da fase de grupos não poderá participar do jogo de ida contra o Novorizontino, pelas quartas de final, no fim de semana seguinte (dia 17 ou 18). Os cartões zeram para os mata-matas.

Alguns jogadores que participaram da derrota por 1 a 0 para o São Caetano, na segunda-feira, terão nova chance. Michel Bastos é o favorito a substituir Victor Luis, enquanto Felipe Melo deve dar seu lugar a Thiago Santos - ou Moisés, se a ideia for ter um meio de campo mais criativo.

Como Edu Dracena continua em processo de condicionamento físico, Luan e Juninho são os candidatos à vaga de Antônio Carlos. Lucas Lima e Borja devem ceder sua vagas a Gustavo Scarpa e Guerra, respectivamente. Na segunda-feira, Guerra foi utilizado como centroavante, algo que pode ser repetido. Outra possibilidade é adiantar Willian e escalá-lo como meia.

Se mais ninguém for poupado, a escalação deve ter Jailson, Marcos Rocha, Luan, Thiago Martins e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Gustavo Scarpa, Dudu e Willian.