Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeirenses lamentam, mas confiam em virada na semi no Allianz Parque

Gustavo Gómez, Moisés e Dudu lamentaram a derrota e as desatenções na Bombonera, porém dizem crer em reverter o placar jogando em casa para conquistar vaga na final

AFP
Escrito por

A derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, fora de casa, na semifinal da Copa Libertadores foi um baque para o Palmeiras que, em cinco minutos, viu um bom empate se transformar em pesadelo. No entanto, os jogadores não deram sinais de que jogaram a toalha, pelo contrário, a esperança foi discurso comum entre eles após o jogo.

O zagueiro Gustavo Gómez, que teve outra boa atuação, foi um dos que se manifestaram depois de revés. Apesar de lamentar um resultado, que aparentemente estava controlado, o paraguaio acredita que o Verdão irá reverter o placar no Allianz Parque.

- Estávamos fazendo uma boa partida. Eles fizeram um gol de bola parada e, depois, de um chute de fora da área. Fazíamos uma boa partida. Esse resultado é lamentável. Está difícil, mas não impossível. Em São Paulo, faremos uma grande partida. Agora, é descansar porque, no sábado, temos uma partida importante e faremos o nosso melhor - disse o defensor.

Moisés, que não teve uma noite feliz na Bombonera, foi mais um a dar declarações após a derrota para os argentinos. Para o meio-campista, um gol em São Paulo pode ser suficiente para assustar o adversário e partir para a virada.

- Até o gol, ele não tinham criado chances reais. A bola parada decidiu jogo. Mas a gente sabe que é um resultado reversível. É difícil, mas, a partir do momento em que fizermos um gol em casa, eles vão se assustar - afirmou o camisa 10.

Outro que não fugiu de dar explicações foi Dudu, que também não conseguiu mostrar seu futebol atuando fora de casa. De acordo com o camisa 7 do Palmeiras, virar é difícil, porém não impossível.

- Difícil de reverter um 2 a 0, né? Mas temos condição. Mostramos isso no jogo. Por desatenção, sofremos dois gols em dois minutos. Mas, na quarta, vamos poder reverter - concluiu o atacante.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª Rodada do Brasileirão-2018.