Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras terá ajuda da Crefisa na compra de Bruno Henrique

Clube irá solicitar auxílio que sua patrocinadora banque a compra do volante, anunciado nesta quinta como reforço. Serão cerca de R$ 14 milhões <br>

(Foto: Bruno Ulivieri/ Raw Image)
Escrito por

Mais uma vez, o Palmeiras conta com o auxílio de sua patrocinadora para contratar um reforço. Conforme publicou o Estadão, o clube irá solicitar à Crefisa que arque com os custos da compra do volante Bruno Henrique, que veio do Palermo (ITA). No total serão aproximadamente R$ 14 milhões.

Bruno Henrique foi anunciado como reforço na tarde desta quinta-feira, após assinar contrato válido até 2020. No início das conversas com o clube italiano, o Verdão discutia a possibilidade de ter o atleta por empréstimo com opção de compra, mas a negociação acabou saindo de forma definitiva. Pessoas do clube dizem que a aquisição seria feita mesmo se a parceira não fosse ajudar.

Bruno Henrique chega a São Paulo no início da semana que vem e poderá ser regularizado a partir de terça-feira. Cuca espera que ele esteja pronto para jogar nas oitavas de final da Libertadores, que começam no dia 5 de julho. O adversário será o Barcelona, do Equador. 

A Crefisa já colocou dinheiro nas contratações de Barrios, Vitor Hugo, Thiago Santos, Dudu, Fabiano, Guerra, Juninho, Luan e Borja.